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Dicas para otimizar seu negócio como franquia

Frachise

Talvez a melhor maneira de maximizar o potencial do negócio seja trabalhar duro, consistentemente. A frase bem usada “você sai do que você coloca” nunca é mais verdadeira do que como um proprietário de empresa, onde o seu compromisso de fazer o trabalho, para adotar as melhores práticas, e para continuar dirigindo o negócio é o caminho para o sucesso.

Mesmo em modelos de negócios que incentivam os franqueados a trabalhar na construção e gestão do negócio em vez de prestar o serviço em pessoa, o trabalho duro conta – é apenas um tipo diferente de esforço.

Se comprares um franchise por uma razão, aproveita ao máximo. Investir em um sistema existente, experimentado e testado significa que você pode dar ao luxo de tomar alguns atalhos – porque o franqueador identificou a maneira mais rápida e eficiente de realizar uma tarefa de rotina ou construir uma rede de negócios.

Além da experiência da equipe franqueadora, haverá lições valiosas a serem aprendidas com o compartilhamento de problemas e preocupações com outros franqueados na rede.

É importante recorrer a estes peritos no terreno quando é necessário, e não ficar preso a enfrentar os desafios do negócio sozinho.

No ambiente de franchising atual, espera-se que um gerente de campo ou gestor de desenvolvimento de negócios (BDM) trabalhe com franqueados para ajudá-los a atingir seus objetivos, e não apenas garantir o cumprimento. Estes principais trabalhadores da linha da frente no franchising podem fornecer dicas e conselhos, dar uma nova perspectiva, e pode ajudar a manter um proprietário de negócios no caminho certo com o plano de negócios.

Grandes BDMs são elogiados em suas respectivas redes pelos resultados fantásticos que podem ajudar seus franqueados a alcançar as melhores franquias de produtos naturais. Não esqueça o quanto eles podem fornecer-desde informações sobre o setor a conselhos específicos de negócios.

BDMs também pode identificar oportunidades no mercado, em sua área local, em suas habilidades, e ser um link útil para outra parte da equipe de suporte que pode ajudar a oferecer melhorias.

Muitas empresas de franchising empregam hoje Ferramentas e estratégias de benchmarking para ajudar os franqueados a identificar e compartilhar as melhores práticas. Há uma competitividade natural entre os empresários, e o benefício de uma franquia é que você pode descobrir como alguém alcançou uma maior margem de lucro, alcançou um crescimento mais forte, ou desenvolveu uma melhor taxa de conversão de chumbo.

Há um maior nível de transparência dos dados financeiros em muitas franquias hoje do que havia anteriormente, e os franqueados podem aproveitar isso.

Explorar o potencial dos produtos e serviços de Propriedade Industrial. A promoção e utilização de um produto fiável e exclusivo ou a prestação de um serviço especializado podem proporcionar aos proprietários de empresas uma vantagem competitiva.

Será necessário esforço, tempo e despesa para desenvolver um produto de limpeza proprietário, mas para os franqueados o trabalho já foi feito pelo franqueador. E dá à marca um ponto de diferença.

Alguns modelos de franquia adicionaram um fluxo de receita de vendas aos serviços prestados, de modo que incentivar os clientes a comprar produtos adiciona mais renda ao negócio do franqueado, mantendo o nome da marca constante na mente dos clientes.

Faz sentido adotar outros fluxos de receita que o franqueador pode introduzir como um meio de diversificação e uma forma de construir na base de dados do cliente.

Em todos os setores de negócio agora Regras de tecnologia. A boa notícia é que os franqueadores geralmente investiram tempo e dinheiro na montagem de uma gama de ferramentas tecnológicas que permitem aos franqueados fazer o seu trabalho de forma mais eficiente – de leva a programas de fidelidade, do marketing à gestão.

Por exemplo, os franqueados podem acessar um painel simplificado que dá aos proprietários de empresas uma fácil supervisão de seu negócio, ou um programa que torna fácil para os franqueados citar em um trabalho – formas simples de introduzir eficiências que beneficiam todos.

Um contrato de franquia em quase todos os casos tem um prazo limitado. Uma renovação desse Termo uma ou duas vezes é geralmente possível, mas nunca garantida. Assim, há um prazo de construção que pode aguçar a ambição e o objetivo do franqueado.

Definir e trabalhar em um plano de negócios significa definir metas claras com prazos. À medida que o negócio se desenvolve, as metas são alcançadas, alteradas, desenvolvidas, tudo dentro de um quadro que permite aos franqueados planejar para o futuro.

Um destino claro e um roteiro para lá chegar garantirão o cumprimento do potencial da empresa.

Fonte: https://empreendahoje.com/franquias/