Menu Close

Dicas fáceis de organizar o banheiro

Banheiro

Nunca fui uma pessoa matinal, por isso estou de acordo quando se trata de algo que ajude a tornar as nossas rotinas matinais mais suaves. Ter um banheiro organizado pode realmente ajudar a acelerar as coisas quando se trata de se preparar e torna a limpeza muito mais fácil. Também é muito mais relaxante começar (e terminar! o dia num espaço de casa de banho sem desordem e calmante. E quem não poderia usar um pouco mais de relaxamento no seu dia?

Você também pode encontrar algumas etiquetas de organização do banheiro printable grátis no final do post para ajudar a organizar o seu espaço. Descarrega-os, imprime-os em papel autocolante e cola. Agora vamos organizar-nos!

Acho que o banheiro é um dos quartos mais fáceis de organizar e também pode ter um dos maiores impactos! Se o seu banheiro poderia usar uma pequena ajuda da organização, siga estas dicas fáceis para organizar o banheiro e criar o seu próprio spa-como retiro.

Mantenha o menor número possível de itens fora dos contadores e use uma bandeja para encurralar quaisquer produtos que você quiser fora. Isto cria um olhar mais arrumado e torna mais fácil de limpar o seu contador para limpeza e como escolher espelho para banheiro. Mantenha todos os itens que você tem no balcão confinado ao verso 1/3 do espaço do contador para permitir espaço para se preparar. Esta bomba de sabão espumante não só parece bonito, mas também economiza uma tonelada de sabão. Você só precisa enchê-lo cerca de 1/4 do caminho com qualquer um de seu sabão líquido favorito e, em seguida, adicionar água para enchê-lo. Você pode encontrar as etiquetas de Impressão grátis no final do post.

Você pode ganhar uma tonelada de armazenamento extra em sua casa de banho usando o interior de suas portas de armário. Use sobre a porta organizadores para manter uma variedade de itens ou produtos de estilo de cabelo. Os ganchos de comando funcionam muito bem para pendurar toalhas de rosto ou roupas de limpeza e pode facilmente ser removido se você quiser mudar as coisas para cima. Adoro estes Organizadores de escova de dentes para manter as escovas de dentes dos rapazes fora de vista, mas ainda facilmente acessíveis. Eles apenas ficam na porta do armário e a peça principal aparece para uma limpeza fácil com os melhores kits para banheiro pequeno.

Há tantos itens pequenos que podem se perder naquelas gavetas de casa de banho desordenadas! As divisórias ajudam a dar a tudo um ” lar ” e tornam muito mais rápido e fácil encontrar o que você está procurando. Divisores de gavetas acrílicos mantêm as coisas arrumadas e mantêm o espaço leve e arejado. Armazenar itens semelhantes juntos para que você saiba onde encontrar tudo (e onde colocar itens de volta!) Você pode até mesmo adicionar algum revestimento de gaveta se você gostaria de adicionar o seu próprio toque! Nota: As escovas de dentes, pasta de dentes, e lâmina na foto abaixo são itens EXTRA, não anotados. Obviamente, não os guardaria juntos se não fossem novos.

Acho que ter um caddy é uma grande ajuda para mim e para os meus filhos. Cada um dos meninos tem seu próprio caddy preenchido com quaisquer itens de cuidados pessoais que eles usam todos os dias. Todas as manhãs, eles só têm que tirar o caddy, fazer as suas tarefas, e colocá-lo de volta. Tudo está em um só lugar (para que não se esqueçam de nenhum degrau! e é rápido e fácil de limpar. Se precisares de um maior, podes ver este.

Ter um caixote de roupa na casa de banho especificamente para toalhas molhadas e sujas torna mais rápido para limpar e muito mais fácil de lavar roupa! Eu gosto de lavar minhas toalhas separadamente de nossos itens de roupa, tanto quanto possível, então isso torna a nossa rotina de lavandaria muito mais simples.

É muito mais fácil pendurar toalhas de banho num gancho do que pendurá-las num toalheiro. Além disso, permite que a toalha seque melhor. Guardar as barras de toalhas para toalhas de mão e obter alguns ganchos para todos pendurar suas toalhas – de preferência um gancho diferente para cada membro da família. Tentamos reutilizar nossas toalhas o máximo possível para cortar na lavagem, então é bom saber que você está recebendo sua própria toalha! Se você não quer montar nada na parede {ou não tem o espaço} tente usar por cima dos ganchos da porta.

Estes recipientes acrílicos são um dos meus favoritos e funcionam muito bem para tantas necessidades de armazenamento em torno da casa. O tamanho médio funcionou perfeitamente na nossa casa de banho. Os nossos armários finais têm barras estranhas entre eles {estou a assumir que a vaidade foi originalmente construída para gavetas} que dificultam a utilização do espaço. Adicionei um para criar outro espaço de prateleira e as latas acrílicas encaixam como se fossem feitas para o espaço! Os caixotes funcionam muito bem para empilhar (eu os uso em nossa despensa) e o design claro permite que você facilmente veja o que está dentro.