Menu Close

Como comprar a melhor geladeira

Os refrigeradores têm sido pensados por muito tempo como a caixa, behemoths aborrecidos da cozinha, e comprar um costumava ser tão simples como escolher entre casca de ovo e off-white. Os tempos mudaram. A indústria stalwarts como Whirlpool e GE passaram os últimos 100 anos se adaptando a intensa concorrência de nomes como Samsung e LG, e um foco crescente na casa inteligente está forçando os fabricantes a serem criativos e mais “gadgety” com a forma como eles pensam sobre esses aparelhos em primeiro lugar.

Como resultado, o cliente de hoje vai encontrar uma gama cada vez maior de cores e opções de estilo, unidades habilmente projetadas para desaparecer em sua decoração e uma grande variedade de novos recursos inteligentes, incluindo aqueles destinados a transformar sua cozinha em um centro de entretenimento. É o suficiente para nos fazer pensar se o velho Frigorífico pode estar a passar por uma crise de identidade.

Esta reinvenção da geladeira vem com uma abundância de novos modelos para escolher — o suficiente para tornar o processo de escolher um um um pouco esmagador. Felizmente, você chegou ao lugar certo: uma visão geral útil projetado para ajudá-lo a reduzir as inúmeras opções e sair confiante de que o refrigerador que você está comprando lhe dará o máximo de bang para o seu dinheiro.

No final, encontrar o frigorífico certo é tudo sobre compreender as suas próprias necessidades e fazer as perguntas certas, então vamos começar com:

Stylewise, você tem quatro opções para escolher, e cada uma vem com seus próprios prós e contras. Descobrir qual é o melhor para você é o primeiro passo mais óbvio para fazer uma decisão final de compra com o melhor modelo de adega Electrolux.

Quando digo a palavra “frigorífico”, é provável que este seja o estilo que te vem à cabeça. Com os dois terços inferiores dedicados ao armazenamento de alimentos frescos e a unidade de congelação em cima, a maioria de nós provavelmente lutou para chegar aos gelados em uma unidade de congelação de topo quando éramos crianças, ou talvez nós usamos um em nosso primeiro apartamento.

Os gostos mudaram desde então, então se você está procurando algo moderno, de alta qualidade e rico em recursos, então um modelo Top-freezer provavelmente não é para você. Se o estilo não é tanto de uma preocupação, no entanto, você vai descobrir que os congeladores de topo oferecem algumas das melhores pechinchas no mercado. Além disso, ainda há o suficiente para oferecer uma variedade sólida de escolhas.

Se você está procurando algo do lado mais simples, e gostaria de ter um acesso um pouco mais fácil à sua comida fresca, então uma unidade de congelação de fundo pode ser o ideal para você. Unidades de congelação inferior não são muito diferentes das unidades de congelação superior, exceto pelo fato de que o congelador está localizado — você adivinhou — no fundo. Isso significa que você não terá que se curvar enquanto procura por ingredientes comumente usados.

Claro, isso também significa que os alimentos congelados serão localizados em torno de seus tornozelos — embora a maioria dos modelos agora vêm com portas congeladoras em estilo gaveta, o que pode tornar o sorvete um pouco mais fácil. As unidades de congelação inferior tendem a ser apenas ligeiramente maiores do que os congeladores de topo, mas também há menos variedade de modelos para escolher.

Unidades lado a lado dividem o frigorífico pelo meio, oferecendo alimentos congelados à esquerda e alimentos frescos à direita. Alguns modelos oferecem imóveis iguais para ambas as seções, mas a maioria alocar um par extra de polegadas para o frigorífico. Isso pode fazer uma seção de congelação especialmente estreita, então aficionados de pizza congelada pode querer considerar algo um pouco menos limitante.

Unidades lado-a-lado vêm em uma grande variedade de modelos e tendem a mostrar mais características do que as suas homólogas horizontalmente de cima e baixo congelador. Muitas dessas características são destinadas a economizar espaço, especialmente quando se trata de prateleiras dentro das portas. Unidades lado a lado também não precisam de tanta margem para abrir as portas, tornando-as ideais para cozinhas estreitas. Devido à divisão vertical, você provavelmente vai querer ir com o modelo mais amplo que vai caber em sua cozinha, e seu orçamento.

Modelos de portas francesas altamente populares combinam o congelador em estilo gaveta de uma unidade de congelação de baixo com as portas de baixo acesso de uma unidade lado a lado. Isso significa que você terá um frigorífico de duas portas com muita capacidade de armazenamento. Com a porta do frigorífico efetivamente dividida em dois, também significa que você não vai deixar tanto ar frio para fora quando você está abrindo apenas uma porta para pegar o leite.

Com a alta demanda por frigoríficos de porta francesa, Você está certo de encontrar uma grande variedade de opções, incluindo modelos com características inteligentes topo de linha que você não vai encontrar com outros estilos. Você também pode atualizar o olhar de seu refrigerador para combinar com a sua cozinha ou até obter um que camufla-se inteiramente entre seus armários, mas esteja ciente de que você provavelmente vai ser remate alguns milhares de dólares para o já alto preço.

Varia, mas uma regra geral é que você vai querer 4 a 6 pés cúbicos (cu. PE.) de espaço de geladeira por adulto em sua casa, juntamente com um pouco de espaço de contingência extra. Com frigoríficos de tamanho real que variam de 10 a 32 cu. PE., isso significa que uma família de quatro provavelmente não vai querer nada muito menos do que 20 metros cúbicos, e pode preferir algo ainda mais espaçoso.

Claro, o maior fator limitante é a sua cozinha, por isso certifique-se de medir a largura, altura e profundidade com que você tem que trabalhar antes de começar a fazer compras.

Dito isto, um frigorífico maior significa uma fatura de energia maior, por isso tenham cuidado para não se esbanjar em espaço extra de que não vão precisar. Vais pagar mais adiantado e mais à frente, enquanto continuas a pagar à companhia de energia para refrigerar o espaço desperdiçado ao lado da tua comida.

É provável que ouça este termo durante as suas compras. Como o nome sugere, refrigeradores de “contra-profundidade” são simplesmente refrigeradores que são projetados para se alinhar perfeitamente com as bordas de seus balcões, deixando apenas a porta do refrigerador de fora. Isto dá ao seu Frigorífico a aparência de uma unidade cara e personalizada que é construída diretamente na armação da sua cozinha — sem que nada seja realmente feito sob medida.

Uma vez que eles raspam alguns centímetros da frente do frigorífico, refrigeradores de contra-profundidade são ligeiramente menos espaçosos do que os seus homólogos de tamanho normal. Eles também tendem a custar um pouco mais. Se estás ou não disposto a sacrificar esse espaço e a pagar mais por um frigorífico mais na moda é contigo, mas pelo meu dinheiro, é uma característica que devias considerar saltar.

Fonte: https://melhorgeladeira.com/melhor-geladeira-french-door/