Menu Close

Como escolher os brinquedos sexuais certos para você

Casal

Nunca houve um momento melhor para estar à procura de algum produto para melhorar a sua experiência sexual, porque a gama de coisas disponíveis é quase tão ilimitada como a sua imaginação.”

Todos são diferentes. Alguns têm desafios que podem estar relacionados com a mobilidade. Alguns têm dificuldades mais visíveis. Outros estão envelhecendo ou têm artrite ou menopausa ou alterações hormonais. Todos os nossos corpos diferentes têm necessidades diferentes, e essas vão mudar ao longo da nossa vida, e então é realmente ótimo que há uma enorme variedade de diferentes tipos de produtos que significam que todos nós podemos acessar o prazer sexual.

Se você está lendo isso, você provavelmente está interessado em melhorar o seu prazer sexual-ou estão pelo menos um pouco curiosos sobre ferramentas que podem ajudar com isso. E não estás sozinho. Há muito mais pessoas que têm brinquedos sexuais do que pensa sobre os melhores brinquedos sexuais para casal.

O que ter em mente ao procurar o melhor brinquedo sexual ou ferramenta para você — não importa o seu estágio de vida ou sua capacidade.

Entrar numa sex shop pode ser uma experiência intimidante, mas hoje é provável que você encontre uma equipe amigável que é extremamente experiente e vai conversar com você sem qualquer julgamento. Aqui estão algumas coisas que provavelmente vão dizer que valem a pena pensar antes de fazer uma visita.

Anote que tipo de sexo você gostaria de ter e o que o excita; conhecer a si mesmo, pelo menos um pouco, é a chave. Estás a tentar trazer um brinquedo sexual para uma experiência de casais, ou usá-lo para algum tempo a solo? Se você tem uma vagina, você quer algo para estimulação clitorial ou Penetração? E penetração anal? É útil pensar em tudo isso por algumas razões importantes.

Se uma pessoa tem uma resposta clitorial, então a estimulação clitorial torna-se uma das principais funções de um brinquedo sexual. Se eles têm uma vagina, algo que pode ser inserido é muitas vezes uma função [chave]. Se é um pênis, muitas vezes, você está procurando algo que pode cercar ou envolver o pênis, e eles têm mangas de pênis ou bainhas, que são realmente grandes para isso. Você também pode estar procurando por estimulação períneo, e na verdade, assim como as pessoas de corpo feminino. A pensar onde queres a estimulação … talvez não seja genital, talvez seja estimulação do mamilo que procuras ou outro tipo de sensação … descobrir onde queres atingir o alvo é a primeira coisa.”

Estamos a falar do corpo, por isso os materiais importam. Produtos como silicone, vidro, metal, madeira, plástico — todas essas coisas são seguras. Mas qualquer coisa à base de geleia provavelmente não é. Cuja loja está aberta na College Street desde 2017, alerta contra estes brinquedos à base de geleia porque as pessoas têm relatado queimaduras químicas desagradáveis (não, obrigado!).

Ela também aconselha manter o orçamento em mente. Diz que você pode gastar para cima de $300 em um brinquedo, mas você também pode obter um produto de qualidade por cerca de $100 a $140, dependendo de suas necessidades e desejos. E fazer um pouco de pesquisa antes de comprar qualquer coisa online. “O de 20 dólares que você vê na Amazon é um de 20 dólares na Amazon por uma razão.

Uma coisa que você pode não ter no topo de sua mente quando compras é onde você quer colocar o seu brinquedo-e como essas partes do corpo funcionam de forma diferente. Vaginas podem empurrar as coisas para fora ;o ânus [tende] a sugar as coisas para dentro e mantê-las lá. Qualquer coisa que as pessoas queiram usar analmente, você quer algo com uma base brilhante. Leia: a melhor maneira de evitar uma viagem embaraçosa para emerg é pegar algo que significa Penetração anal.

Se você e o seu parceiro estão em maus lençóis, que você pega um aparelho separado para cada um de vocês usar. Além disso, começa mais pequeno, ela aconselha. Os olhos das pessoas são maiores que os seus orifícios.”

Se queres manter o teu negócio alegre só para ti. Ela também recomenda olhar para um brinquedo baseado em app para jogar solo: “Hands-free pode ser um benefício para as pessoas com problemas de mobilidade e também para as pessoas que querem usar um brinquedo sexual por conta própria, mas tipo de sentir que eles estão recebendo a experiência de parceiro.”

Eles podem configurar todo um padrão vibratório com sua aplicação, e então empurrar play, inclinar-se para trás e desfrutar de uma experiência que eles não têm que estar dirigindo o tempo todo. Quase todas as grandes empresas de brinquedos sexuais têm agora uma versão sem mãos de um brinquedo que é controlado com uma aplicação.

Também vale a pena notar é o tamanho dos botões e controles em seu brinquedo de sexo solo — alguns podem ser difíceis de usar, dependendo de sua mobilidade. Também devias pensar na sensação com que te sentes confortável a começar. A que velocidade quer que se mova? Consegues controlar a força do brinquedo?

À medida que as mulheres envelhecem, as nossas hormonas flutuam tanto que podem enviar os nossos órgãos sexuais para o território do Sahara. Além da secura vaginal durante o sexo (que afeta jovens e idosos, até 17 por cento das mulheres de 18 a 50 anos, de acordo com um relatório Britânico), há também a questão da diminuição do fluxo sanguíneo. Para resolver isto, procura um dispositivo de sucção clitorial. “Se você tem problemas de fluxo sanguíneo para o clitóris, ele pode aumentar a excitação de modo que a sensação é mais fácil de alcançar.

Fonte: https://brunasexstore.com.br/