Menu Close

A melhor maneira de aprender guitarra

Guitarra

Steve entende que se você estiver no caminho certo, não importa o quão rápido ou lento a sua viagem, desde que você fique nessa estrada.

Steve era exatamente como Joe (exceto que ele também comprou um curso de guitarra iniciante do ebay que foi escrito principalmente em Chinês. Momento estranho.)

Um dia, ele percebeu que simplesmente não tinha encontrado o caminho certo.

Saltar de instrutor do Youtube para instrutor do Youtube não foi a melhor maneira de aprender guitarra. Demorou muito tempo.

Demasiado disperso.

Hoje, o Steve chega do trabalho, entra no computador, assiste a uma curta aula de vídeo e pratica durante 20 minutos. É a maneira perfeita de descontrair do trabalho enquanto é a maneira mais fácil de aprender guitarra.

E as lições constroem, em ordem sequencial, dia após dia um curso bom de teclado online.

Depois de apenas alguns meses, ele foi proficiente o suficiente para começar a jogar à noite em torno de sua família. Cantam as suas canções preferidas enquanto ele toca, tal como fazia com o avô.

A melhor maneira de aprender guitarra requer hackear o cérebro e gamificação do processo de aprendizagem. Seguindo estas seis regras me ajudaram a fazer progressos mais rápidos, o que é fundamental para os estudantes adultos. Lembre — se que a prática diária é essencial para reter a memória muscular-mesmo que seja apenas 10 minutos por dia.

Eu sempre quis tocar um instrumento, mas nunca tive recursos ou interesse suficiente em me disciplinar para fazê-lo.

Sempre quis aprender guitarra. Até comprei umas guitarras diferentes e investi umas centenas de horas na prática.

Mas nunca fui bom nisso, especialmente pelo tempo que investi.

A esposa é musicalmente realizada e vem de uma família realizada. Cada irmão toca pelo menos um instrumento, (minha esposa toca profissionalmente) e vários irmãos são compositores de música.

A sua dupla habilidade em tocar piano e violoncelo despertou o meu espírito competitivo. De certeza que posso aprender a mísera guitarra?

Ela fez uma sugestão de que a melhor maneira de aprender guitarra era ter algum treinamento.

No início, eu resisti. Afinal, como adultos, temos medo do fracasso. Queremos experimentar a ilusão de ganhar.

Falhar na frente de outros humanos é difícil.

Mas depois, aprendi sobre como estudar guitarra online.

Tudo o que precisava de fazer era passar 20 minutos por dia em frente ao meu computador com a minha guitarra, e garantiram-me que não falharia. Uma vez que as lições se baseiam umas nas outras, acabou por ser a maneira mais fácil de aprender guitarra.

Além disso, se você é um introvertido, o medo de conhecer alguém novo e criar um relacionamento torna extremamente tentador cancelar toda a idéia.

Para mim, o compromisso de tempo de condução para as aulas era muito intenso.

Eu tentei por algumas semanas e senti que estava vendo o progresso que eu esperava para o tempo que eu estava investindo na aprendizagem.

Infelizmente, logo nos deparamos com conflitos de agenda graças a uma mudança de turno no meu trabalho, e eu estava à procura de um novo instrutor — e de um novo sistema.

No entanto, os seus sistemas e segredos para me ajudar a tirar o máximo partido de todas as sessões são agora meus para guardar!

É a minha vez de passá-los para você, e tornar mais fácil para você ensinar a si mesmo guitarra.

Como acontece com a maioria dos posts deste gênero, alguns “segredos” vai parecer bastante óbvio, e um casal vai parecer tão estúpido que ninguém vai experimentá-los. Encorajo-o a praticar estes exercícios durante uma semana e a dizer-me o que pensa nos comentários abaixo.

Eles podem parecer fáceis, mas alguns deles são surpreendentemente difíceis de seguir em frente.

O objetivo de cada exercício é projetado para ajudá-lo a se tornar super focado em sua prática para ajudá-lo a espremer o maior aprendizado de cada segundo que você passa praticando.

Usando estas melhores práticas, você pode sincronizar o cérebro com a sua memória muscular.

Se você ainda não comprou uma guitarra, a primeira coisa que você quer fazer é encontrar um que é de alta qualidade suficiente que não vai impedir a sua capacidade de tocar.

Sua primeira guitarra vai ter um impacto surpreendentemente grande em como é fácil para você tocar os acordes. Algo a considerar é que uma guitarra elétrica será mais fácil de tocar, uma vez que as cordas de guitarra têm uma ação mais baixa e são muito mais fáceis de deprimir. No entanto, guitarras elétricas exigem um amplificador.

A maioria dos guitarristas iniciantes vão com uma guitarra acústica já que eles podem ser tocados em qualquer lugar. Estes variam de 100 a 10 mil dólares. Para a maioria dos nossos leitores, descobri que investir 400 a 600 dólares na tua primeira guitarra acústica te dá a melhor guitarra para o teu investimento. Eu fiz algumas críticas sobre o som de guitarra e para tornar essa decisão de compra mais fácil.

Finalmente, a maioria dos meus leitores serão destros e precisarão de uma guitarra à direita. Recomendo que os leitores canhotos invistam um pouco mais numa guitarra à esquerda. Claro, você pode economizar dinheiro, retraindo uma guitarra de mão direita, mas na minha experiência, é geralmente muita frustração para lidar com.